16 de mar. de 2014

Sorria e o mundo sorrirá para você


Começo de semana é algo tedioso, eu sempre tenho que me render á coisas engraçadas. Se isso me faz bem, aposto que fará um bem danado para vocês também. Tem alguns videos de pegadinhas que me deixam rindo por horas, eu até tenho que pausar para rir e aproveitar todos os momentos. Posso ver umas mil vezes e sempre vou dar risada, e como sou a favor de ver pessoas sorrindo por nada e por tudo, vou indicar esses videos para vocês e espero que aproveitem cada minuto deles. Vamos ver?



Começando com o canal Na Sarjeta e o vídeo indicado será ''Fazendo amigos com sertanejo'', onde eles falam trechos de músicas sertanejas para pessoas desconhecidas. Imagina você esperando um ônibus e chega um homem e diz ''Gata, me liga mais tarde tem balada'', daí pisca e sai andando? Na Sarjeta é meu canal de humor preferido, nada de Portas do Fundo.


O segundo indicado será o canal Desconforto, com o vídeo ''Sentando entre desconhecidos'', esse é genial. Tem duas pessoas conversando, ele abre um espaço no meio das duas e só fica olhando para elas. Deu uma certa vergonha alheia, mas foi engraçado. Eles não são tão desinibidos igual ao pessoal do Na Sarjeta, mas é bom mesmo assim.


Agora vamos a mais nova revelação do Youtube: John Leitão, provando que as pessoas sempre riem depois de um susto. Ainda não vi todos os vídeos dele porque estou com receio de ver todos e ficar ''E agora? O que farei da minha vida?'' ahahaha. O vídeo indicado será ''O homem moita'', eu não sei porque eu acho graça em pessoas tomando susto, mas deixando claro que não tem graça alguma quando a pessoa se machuca. Sem mais delongas, na pegadinha, John enche o corpo com folhas e assusta as pessoas, é tão engraçado quanto os outros, e o melhor: tem segunda parte!


E por ultimo, mas não menos importante: David Mafra. O homem-aranha dos protestos, creio que já tenham visto algum vídeo dele, é tão engraçado que eu chego a urrar de tanto rir. O vídeo indicado também será de susto, onde ele grava no muro de um cemitério e está vestido de Carrie, todo ensanguentado e de vestido. Carrie - A louca:


Eu não coloquei mais, pois o post ficaria muito longo, mas recomendo todos os videos desses canais acima. Já tinham visto? Se viram agora, gostaram? Se tiverem algum para indicar, é só escrever nos comentários. Beijos e se cuidem!

25 comentários:

  1. Muito bom kkkkkkk' Você teve uma ótima ideia. Tenha uma semana maravilhosa
    Visite-nos: Triunfo Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses canais! Dou muitas risadas, principalmente com o John Leitão, eu acho mais engraçada a parte dois do homem moita, hahah.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ri muito aqui!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos, ri muito aqui UHEUEHEUHEUh
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçados. Ri muito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk eu amo assistir tudo que tem a ver com comédia e passar a tarde vendo pegadinhas tmb eh a minha cara haha :P Não presto muita atenção nos canais, assisto aos vídeos e só :/ Gosto muito dos "Barbichas"
    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK É muito bom, né? Putz, Barbichas faz muuuito tempo que não vejo, vou dar uma olhadinha. ahaha

      Excluir
  7. Eu adorei, ri muito no Jonh Leitão (já me inscrevi no canal dele) e ri muito mais no Carrie a louca kkkk
    Você com ctz alegrou minha segunda feira!!!

    Retribuindo a visita, beijos
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Estou com dificuldades para seguir, mas adorei seu blog!!!

      Excluir
    2. Fico feliz por saber disso. O John é loucão! ahahahah
      Beijos, se cuida.

      Excluir
  8. A reação do pessoal com o cara das folhas é ótima! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Gostei principalmente da pegadinha das folha!
    Ri muito! Sério, o seu post fez o meu dia shahuaush

    Beijos,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da folha é fantástica mesmo. Que bom, isso me alegra mais ainda. ahaha
      Beijos.

      Excluir
  10. Adoooooro passar hosras vendo esse tipo de vídeo, deixa qualquer um com o humor melhor :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, principalmente nos dias que estamos meio caidinhas ahaha

      Excluir
  11. Hahahahaha, adorei! De vez em quando quando estou no tédio, começo a dar play em pegadinhas no youtube.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, uma das melhores coisas do mundo. Beijos, se cuida!

      Excluir
  12. Eu não gosto de videos de comedia!! Está bem que faz bem rir mas comedias não são nada o meu estilo!! Prefiro ver filmes de terror e acção e prefiro assistir a bons videos de musica!! A musica é uma alegria na minha vida!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. HAUHAUAHAUAHAU Adorei sua dica! Carrie, a louca foi ótimo!
    Adorei conhecer seu blog e pode contar com minha presença aqui mais vezes!
    Beijos! :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir