14 de mar. de 2014

O menino dos olhos laranjas


Hoje eu tive um sonho muito louco, o menino dos olhos laranjas estava fazendo cosplay de Khal Drogo
e encontramos o George R.R. Martin, pedimos para tirar uma foto com ele, mas ele tirou uma foto minha e do Khal em seu celular. Eu não queria uma foto assim, George. Pensei em dizer, mas eu não tinha voz naquele momento. Do nada, eu estava com o celular do George mandando a foto para o meu WhatsApp, e o menino dos olhos laranjas pegou o aparelho e devolveu ao dono.

Ele segurou a minha mão e me levou para uma praia, localizada em Palmeira dos Índios, Alagoas. Nos divertimos tanto lá, rolamos na areia e no mar, que agora estou me recordando: parecia uma lagoa. Ficamos abraçadinhos, nesse momento eu jurei que nada e nem ninguém pudesse nos separar. Mas fomos separados por um flash.

De repente estávamos com um povo que falava outra língua e estava jogando moedas sobre a mesa, parecia um cassino. Fiquei com um dedo coçando para roubar as moedas, então roubei e sai correndo para um banheiro, só que quando eu voltei as moedas não estavam mais comigo e todos estavam atrás de mim. O menino dos olhos laranjas chegou e disse: ''Agora eu vou ter que pagar'' e pagou. O sonho acabou aí, ou então teve mais e eu não me recordo, mas esse foi o sonho mais realista que eu já tive, mesmo não existindo praia em Palmeira dos Índios e o menino está bem distante de mim.

Mas apesar da distância, nos amamos muito. Ele consegue fazer com que eu me sinta especial, consegue me fazer sorrir mesmo sentindo cólica insuportável, consegue melhorar meu humor com apenas a sua voz toda grossa. Nunca pensei que encontraria alguém assim, tão carinhoso, calmo, engraçado e lindo, mas não só isso, ele tem tantas qualidades que eu fico até chocada. Estou louca para ficar agarradinha com ele e não soltar nunca, só quando ele for levantar para comprar cocada pra gente. ahahaha

26 comentários:

  1. Encontrar o George R.R. Martin é um sonho pra mim <3
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. George R.R. Martin, omg *3*
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wonts amei o nome do blog, super criativo parabéns !
    :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente um sonho encontrar o George R.R. Martin. Hahahaha! Adorei o texto.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que gracinha *_*. Você escreve muito bem, parabéns!
    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha, adoro quando tenho sonhos meio malucos!
    Deve ser incrível encontrar alguém assim, que nos dê paz, nos faça rir e principalmente traga amor!
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, principalmente quando eu consigo lembrar ahaaha
      É incrível mesmo! <3 Beijos.

      Excluir
  7. Essas coisas de sonhos são bem estranhas viu rs, parabens pelo texto
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, preciso de uma teoria para essas coisas. ahaha Obrigada!

      Excluir
  8. GENTE. kkkk aoorei o testo.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto! Já tive sonhos loucos assim, mas com o meu ídolo (Austin Mahone), mas os sonhos são loucos e muito fofos, eu sou daquelas, que ama sonhar! Hahahah. Beijão ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que quando sonhamos com alguém, é porque essa pessoa está pensando na gente, acho meio difícil o George está pensando em mim ahahah amo sonhar também, beijos!

      Excluir
  10. Khal e Daenerys <3 Esse texto é muito lindo, espero um dia encontrar um "menino dos olhos laranjas" para mim.
    Triunfo Adolescente - Confira ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal perfeito! <3 encontrará, um dia todos encontram. ahah

      Excluir
  11. Meu deus que sonho incrível hahahaha
    Também tenho sonho com alguns personagens de livros e com os autores também de conhecer algum e acho incrível como os sonhos são tão perfeitos não é mesmo? hahahaha
    Beijinhos
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, nos sonhos a gente sai um pouco da realidade, é maravilhoso! <3 Beijos!

      Excluir
  12. Adoro Game of Trhones =O, Haha seu sonho foi legal, mas perfeita mesmo foi seu relato, vc escreve por vício e escreve bem demaiss!!
    Bjo, bjo
    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu texto e o sonho, as vezes tenho uns sonhos loucos assim... Sou apaixonada pelos livros do George R.R. Martin, e quando estou lendo algum antes de dormir sempre sonho com o Snow... ♥

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente ando mergulhada em sonhos! Consigo me recordar de 4, 5 sonhos que tive durante anoite e é cada um mais louco que o outro, mas são sempre assim. Intensos. Amando seus posts, seu blog, seu layout... Adorei seu cantinho <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ter sonhos assim é sempre uma gostosura!
    Raramente sonho, e quando acontece sempre são loucos assim, fico confusa sem saber se foi sonho ou realidade.. hahah
    Beijos

    ResponderExcluir